Seis maneiras de construir relacionamentos com trabalhadores remotos

O trabalho à distância tornou-se rapidamente a norma, não a excepção, porque proporciona muitos benefícios aos empregadores e trabalhadores. A pesquisa realizada pela Carebook Insect em 2015 constatou que 68% dos candidatos a emprego, que tinham milhares de anos, preferiam a opção de trabalhar remotamente. A nova força de trabalho hoje está mais interessada em empresas que oferecem ambientes de trabalho flexíveis e profissionais. Também é uma boa notícia para os empregadores: os trabalhadores remotos são mais produtivos a 35-40%, enquanto 6 em cada 10 empregadores enfrentam economia de custos como resultado do teletrabalho. Mas como o gerente constrói relacionamentos com indivíduos quando a equipe está espalhada por todo o mundo e como ela promove a coesão e cria uma cultura coletiva?

Ao longo das décadas, os empregadores avaliaram a comunicação pessoal com seus funcionários, mas hoje as equipes se comunicam e colaboram de um computador para outro. Enquanto isso rapidamente se tornou padrão, entende-se que, para alguns, esse método de trabalho pode criar desafios como desconexão, falta de comunicação e falta de espírito de equipe. Nesta publicação, fornecemos dicas sobre como gerenciar melhor seus funcionários remotamente, ajudá-los a manter contato e estabelecer fortes relações de trabalho.

1. Alugando as pessoas certas

Embora os tele-defensores tenham a capacidade de trabalhar em casa ou em qualquer lugar, isso não é adequado para todos. Portanto, construir relacionamentos fortes com seus funcionários remotos depende principalmente da contratação das pessoas certas. Uma pessoa pode admirar o conceito, mas não pode ser truncado por isso, então procure por alguém:

  • Pode gerenciar seu tempo e prazos
  • Desejando suportar a responsabilidade
  • Tem a capacidade de acelerar
  • ] Tem fortes habilidades de comunicação

Ao contratar as pessoas certas, sua equipe será composta de membros que adotam a cultura e estão dispostos a fazer mais para construir relacionamentos com colegas de trabalho.

2. Aprenda a aceitar (e até encoraje) conversa fiada

As pessoas são criaturas sociais e precisam de um compromisso especial para se manterem em contato. Em um ambiente de escritório tradicional, isso é feito por meio de bate-papo, bate-papo com água e queda de peças. No entanto, em ambientes de trabalho remoto, não há afinidade física e precisamos encontrar maneiras diferentes para as equipes desenvolverem relacionamentos:

  • Incentivar os funcionários a se socializarem fora do horário de trabalho por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagens [19659006] (19659009) para fazer anotações de aniversário e parabenizá-las na próxima ligação ou e-mail

Embora seja normal desejar compartilhar mais informações com pessoas próximas, tente fazer um esforço para compartilhar mais com seus funcionários remotos – Informação Oficial e Oficial. Esteja aberto para ouvir isso também. Por exemplo, quando você tem uma ligação com um operador remoto, aguarde alguns minutos para levantar um casual antes de entrar em uma discussão séria sobre o trabalho. Uma pergunta simples sobre o último fim de semana ou a ideia do último feriado.

  Trabalhando em casa

Alguns colegas aqui participarão do Natal do Mikogo ou de outras fotos pessoais através da nossa conta no Drop Box. Esta é uma ótima e fácil maneira de se recuperar do que os colegas fazem do trabalho, o que facilita pequenas conversas mais tarde, fortalecendo assim a relação de teletrabalho. Pense neles como uma maneira de replicar as rápidas conversas de café que normalmente estão no escritório.

Como um trabalhador distante, você pode desenvolver importantes habilidades de comunicação que irão percorrer um longo caminho na interação com seus colegas distantes. Ao conversar com um colega, não deixe de ouvir perguntas sem interrupções e faça perguntas abertas. Aproveite o tempo para aproveitar esses sorteios pessoais e, em seguida, mude a conversa para o trabalho necessário.

3. Permitir expressão emocional

Você pode ter ouvido que a comunicação não excede 7% das palavras que usamos. Trinta e oito por cento do que é visto na comunicação é através do tom sonoro e 55% da linguagem corporal. Isto foi de acordo com o livro Albert Mehrabian, Silent Messages . Os teletrabalhadores simplesmente precisam adaptar seu estilo de comunicação para comunicar claramente suas intenções por meio de e-mail e mensagens instantâneas.

  • Permita que os trabalhadores usem emoticons e GIF para expressar emoção para distinguir entre humor e seriedade
  • Deixe que os funcionários usem emoticons e imagens GIF para expressar sentimentos para distinguir o humor da seriedade. Kerry Sheffield, psicólogo chefe e co-fundador da Good.Co, revelou alguns resultados notáveis ​​sobre as importantes relações de teletrabalho de um estudo de Robin Dunbar, que se concentrou principalmente no tamanho dos grupos sociais. A pesquisa de Schofield descobriu que as reuniões pessoais são mais satisfatórias do que as ligações telefônicas ou conversas de texto (mensagens instantâneas ou e-mail). No entanto, em um mundo que está em constante evolução com o teletrabalho, a videoconferência é uma opção muito eficaz, permitindo-nos exibir e entender a comunicação não verbal, como gestos e expressões faciais. O acesso a essas tecnologias torna mais fácil do que nunca manter relações de trabalho saudáveis, mesmo quando alguém não está em seu escritório ou mesmo em seu próprio país.

    4. Respeito pelas diferenças culturais

    As equipes virtuais geralmente são compostas de pessoas de diferentes países, e pode levar algum tempo para se acostumar com a forma como as coisas são feitas. Alguns membros da equipe podem ter diferentes padrões de comunicação e hábitos de trabalho que podem ser inesperados para alguns funcionários remotos. As barreiras linguísticas podem levar a mal-entendidos se um ou mais trabalhadores distantes usarem o inglês como segunda língua.

    É importante entender essas diferenças como diferenças – em vez de ler mais. Para ajudar os funcionários a entender isso, pode ser útil mencionar novos membros da equipe e teletrabalhadores que alguns funcionários têm hábitos específicos, como horas disponíveis, uma maneira preferida de entrar em contato, uma ferramenta preferencial de colaboração ou até mesmo interesses pessoais – novamente ajudando em uma pequena conversa. Mais tarde.

    Goethe disse em "As Lamentações do Jovem Firth" (1774), "… Mal-entendidos e negligência criam mais confusão neste mundo do que eles, truques e calúnias. " Em geral, é útil dar a alguém o benefício da dúvida e do esclarecimento em vez de tirar conclusões – um princípio fundamental que deve ser incluído nos padrões de comunicação da sua empresa.

    5. Disponibilidade

    Trabalhadores remotos geralmente são orientados a grupos e orientados a objetivos. Segundo a revista, os trabalhadores remotos aumentam sua produtividade em 20% quando trabalham em tarefas criativas. Portanto, é importante estar disponível e seguir os compromissos assumidos com seus funcionários remotos. Eles podem se sentir frustrados enquanto você espera por decisões ou fornecer as informações necessárias para concluir o projeto.

    Por procrastinação, você está afetando negativamente sua produtividade. A pessoa casual não tem a chance de ir ao seu escritório, e pode parecer estranho enviar-lhe e-mails repetidos. Como gerente, você deve definir o exemplo para o seu negócio. Nem todo mundo trabalha no mesmo ritmo dos outros: alguns são mais rápidos ou mais lentos do que responder a e-mails do que outros, e às vezes as pessoas não estarão disponíveis para chamadas durante o dia todo por causa de reuniões ou de uma programação completa. No entanto, para que as equipes tenham sucesso, as pessoas devem estar disponíveis e receptivas. Aqui está como isso pode ser feito:

    • Compartilhe sua agenda com colegas de trabalho
    • Horário de check-in
    • para cooperação
    • reunião por padrão semanalmente
    • 19659010] Essas atividades refletem a cultura do Escritório em geral , Permitindo que todos permaneçam em contato. Como gerente, você é responsável por evitar o efeito fora da visão, longe de sua mente com seus funcionários remotos.

      6. Distribuindo ferramentas para trabalho remoto

      Uma das melhores maneiras de criar relacionamentos sólidos entre funcionários remotos e colegas é certificar-se de que todos utilizem ferramentas de software que lhes permitam se comunicar e colaborar com facilidade. Os trabalhadores remotos devem ter acesso a todas as ferramentas próprias da empresa, que são de propriedade da equipe interna, o que é importante para o moral e a produtividade. A seguir estão as ferramentas mais importantes que seu escravo deve ter:

      • As mensagens instantâneas são uma ótima maneira de comunicar informações relacionadas ao trabalho rápido.
      • O VoIP é uma ferramenta indispensável que permite que os funcionários conversem com outras pessoas na Web gratuitamente.
      • Os sistemas de compartilhamento de arquivos e gerenciamento de documentos, como o Dropbox ou o Google Docs, permitem que documentos sejam compartilhados instantânea e facilmente.
      • Colaboração fácil, reuniões, apresentações e treinamento
      • Um sistema de gerenciamento de projetos on-line para que todos os funcionários saibam o que está acontecendo e como trabalham em qualquer tarefa e que possam contatar um determinado trabalho [19659010] Esta é apenas uma pequena lista. Se houver outra ferramenta on-line que você usa amplamente em seu escritório com a equipe interna, tente também dar acesso remoto à ferramenta. Essas ferramentas são projetadas para aumentar a produtividade e a eficiência da empresa e querem garantir que seus funcionários remotos estejam trabalhando para realizar seu potencial.

        Ao fornecer seus funcionários remotamente, bem como a equipe interna com as ferramentas acima, você promoverá um senso de conexão entre seus funcionários e ajudará os funcionários remotos a se sentirem parte da equipe.

        Trabalhar com funcionários remotos pode nem sempre ser fácil, mas os benefícios muitas vezes superam as desvantagens, especialmente quando você cria uma equipe forte de funcionários. Quais são os segredos mais importantes da construção de relacionamentos remotamente?

        6 maneiras de construir relacionamentos com trabalhadores distantes foram publicadas pela primeira vez em Yida Villar

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