Seis dicas para garantir que seus trabalhadores remotos sejam focados e produtivos

O trabalho remoto e o trabalho em casa tornaram-se padrão para muitas empresas hoje em dia e, embora alguns empregadores ainda estejam céticos quanto à eficiência de ter pessoas trabalhando fora do escritório tradicional, os trabalhadores remotos permanecem aqui. Devido ao fato de que você pode facilmente contratar um trabalhador qualificado em uma fração do custo de contratar um funcionário em tempo integral em casa, bem como contratar freelancers remotamente com base na necessidade, mais empregadores estão tomando o mergulho. Se você é novo em contratar trabalhadores remotamente, cobriu o Mikogo. Siga estas dicas para aprender como gerenciar empresas e manter a produtividade e focar em funcionários remotos.

Etapa 1: Definir prazos claros

Linhas de alisamento fáceis ao trabalhar com um agente remoto. Por um lado, eles são parte integrante do seu processo e você quer as coisas de acordo com sua agenda, mas por outro lado, você não paga um salário fixo (a menos que você trabalhe para você em tempo integral), então você não pode realmente fazer as mesmas demandas em seu tempo com um empregado Interno Pode ser estranho, e alguns gerentes de equipe remotos pela primeira vez cometem o erro de esperar que seus funcionários remotos estejam disponíveis por 40 horas semanais como funcionários internos, e é por isso que é importante que você discuta prazos com antecedência. A comunicação transparente de suas expectativas é parte integrante do teletrabalho bem-sucedido. Idealmente, você deve fazer isso diretamente (pessoalmente) ou por meio de uma conferência na Web, pois os e-mails podem ser mal interpretados. No entanto, você deve acompanhá-lo por e-mail, com o efeito "Como discutimos …", seguido do prazo.

Recomendo que você forneça orientação específica para um projeto ou uma tarefa muito cedo e pergunte se o trabalhador remoto pode concluí-lo em uma data específica. Personalize o seu tempo para que você possa obter o trabalho um ou dois dias antes do prazo final para garantir o seu tempo para lidar com quaisquer alterações e adições.

 Relógio preto e branco

Devido a muitas razões, nem todas as relações comerciais duram o tempo que você pensa. O benefício do telemarketing é que existem muitas variantes independentes a alguns cliques de distância. A menos que você ouça de seu cliente distante dentro de um prazo razoável – mas ainda antes do prazo – sinta-se à vontade para fazer o acompanhamento. Se o agente remoto não conseguir concluir a tarefa por algum motivo, deverá dar tempo de encontrar outra pessoa para concluir a tarefa.

Etapa 2: criar uma linha do tempo

Uma das chaves para o sucesso dos funcionários remotos é contratar as pessoas certas. Ao permitir que os funcionários trabalhem em casa ou contratando funcionários autônomos remotamente, é importante que eles tenham disciplina e motivação para cumprir os prazos. Criar um cronograma semanal ou mensal de tarefas para concluir aqui pode ajudar.

Idealmente, o trabalhador remoto deve criar seu próprio agendamento, a partir do qual você pode postar comentários mais tarde. No entanto, ao lidar com um novo agente remoto pela primeira vez, você precisará construir sua primeira tabela para guiá-los e colocá-los no caminho certo. Tente criar um formulário de agendamento para economizar tempo no futuro com outros funcionários remotamente.

Quando o controle remoto: A agenda é importante com os trabalhadores de meio período trabalhando por algumas horas todos os dias, ou período integral. Independentemente do número de horas em que trabalham, se o trabalhador preparar as tarefas que devem executar regularmente, o cronograma garantirá a conclusão do trabalho no prazo. Por outro lado, ao lidar remotamente com freelancers autônomos, você descobrirá que o cronograma não é exigido da mesma forma e, em vez disso, a fixação de prazos limpos garantirá que seu trabalho seja concluído em tempo hábil.

Você também pode pedir ao agente remoto para criar um calendário e compartilhá-lo com você por meio do serviço de hospedagem de arquivos on-line (como o Dropbox), facilitando o rastreamento de suas tabelas e a inclusão de uma entrada. Seu trabalho remoto

Em vez de sempre verificar trabalhadores remotos, consertar prazos, etc., passo pouco tempo me comunicando com eles. Pergunte se eles precisam de algo de você para facilitar ou concluir um projeto ou encontrar uma maneira de se comunicar em um nível mais pessoal.

Se não houver um almoço de aniversário, festa ou reunião de mesa, pense em enviar um e-mail de "agradecimento" de vez em quando para o seu trabalho e sua contribuição para os projetos da equipe. Você também pode trazer muitos funcionários remotos uns aos outros, bem como à sua equipe interna, e incentivá-los a se comunicar uns com os outros sobre o trabalho – tudo parte da construção de uma atmosfera de equipe.

É uma parte muito pequena de sua semana, uma vez que passei bem porque pode ajudar o funcionário remoto a se sentir mais envolvido com a equipe, o que, por sua vez, aumenta sua produtividade.

Etapa 4: Conceder o reconhecimento quando for devido

Como Todos os trabalhadores e telecommuters prosperam em seu reconhecimento. Porque você pode estar em dois continentes completamente diferentes, seus clientes remotos não estão satisfeitos em ver satisfação em seu rosto para fazer um bom trabalho. Não receba cinco anos quando seus esforços resultarem em lucros, ou conseguir novos negócios ou outras conquistas para a empresa.

 Trabalhando em casa

Você deve dizer aos seus funcionários remotamente que você os aprecia por telefone ou por um e-mail legal, parabéns pelo bom trabalho. Seja qual for o caso, você tem que gastar alguns minutos para chegar lá e reconhecer o trabalho árduo feito pela sua empresa remotamente.

Passo Cinco: Promovendo Sanções

Isto se aplica a todas as pessoas que trabalham em um escritório e não apenas a trabalhadores. Mas eles são um pouco diferentes ao gerenciar as pessoas remotamente. Se você passar longas horas em frente ao seu computador, é recomendável fazer intervalos regulares que ajudem sua mente e corpo a relaxar e se curar.

Pesquisa mostra que:

  • O assento deixa você com gordura.
  • Melhora a intensidade mental do microbreak (30 segundos – 5 minutos) em 13% da população,
  • Aumente o descanso regular por 2 minutos para aumentar a produtividade em 11,15%

Ao gerenciar pessoas no escritório, você pode se beneficiar da sua equipe. No entanto, você precisa que os funcionários remotos façam um pequeno esforço por e-mail ou durante uma reunião on-line para incentivá-los a se mudar de seu escritório de vez em quando. A última coisa que você precisa é perder o trabalhador para longe de você por causa da dor nas costas ou nos olhos.

O psicólogo organizacional Dr. Michael Woodward nos incentiva a fazer uma pausa adequada a cada dia, em vez de sentar em nossas mesas e cortar a comida em nossas gargantas: "Todos nós precisamos de energia calórica para que nossas mentes funcionem melhor."

 Mesa Vazia de Escritório

A Bupa Health recomenda incentivar seus funcionários a fazer uma pausa de 5 a 10 minutos se a cada hora você puder fazer café ou fazer um lanche que faça maravilhas para manter Sobre a produtividade dos trabalhadores em áreas remotas, se os seus trabalhadores remotos estiverem no local de trabalho conjunto N apenas conversando com um colega de trabalho por alguns minutos pode ajudar.Além disso, o alongamento revitalizará a atividade elétrica nas pernas e ajudará a mente a focar novamente.

Claro que você não pode esperar seguir tudo o que seus clientes fazem remotamente ou com que frequência A mensagem aqui é que, se você acha que as pessoas distantes estão sempre on-line e na frente do computador, elas farão uma palavra para elas e pedem que elas se acalmem um pouco.

6: Promover o impulsionador de energia

Não, não estou falando de esteróides farmacêuticos insalubres. Em vez disso, incentive os trabalhadores remotos a aumentar seus níveis de energia, adaptando-os aos exercícios diários, um procedimento também incentivado por Dashable e outros teletrabalhadores. Algumas empresas oferecem participação no ginásio ou em outros programas de exercícios, mas os trabalhadores remotos não obtêm esses benefícios. Incentive seus interesses em exercícios ou exercícios, como caminhar por 15 minutos durante o dia, alguns exercícios rápidos de ioga, correr depois do trabalho ou, se eles estiverem de bom humor, nadar na piscina. Você pode até incentivá-los a comer lanches saudáveis ​​porque muitas pessoas que passam o tempo no computador costumam comer todos os alimentos errados.

 Jogging on the Beach

Gerir os seus níveis de energia é mais valioso para a produtividade do que o tempo de gestão. A tentativa de executar uma agenda ocupada quando a energia se esgota resultará em um design ruim. Portanto, como gerente, é de seu interesse apoiar seus funcionários remotos no que for necessário para aumentar sua energia.

A energia da mente é indiscutivelmente mais importante do que a energia material, a fim de encorajar seus trabalhadores de longo alcance. Participe de dinâmicas de grupo e participe dos fóruns on-line da empresa. Algumas pessoas trabalham bem por conta própria, mas outras buscam a dinâmica de grupo e se comunicam com outras pessoas on-line é uma ótima maneira de atender a essa necessidade.

Seis dicas apareceram para garantir que seus laboratórios remotos fossem concentrados e produtivos pela primeira vez em Yida Villar

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