Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Por que eu não carrego meu peso quando treino? Como começar o músculo Se você se inclina é o principal tema da semana e aqui deixamos muitas dicas.

É realmente frustrante, na maioria dos casos, não ser capaz de observar os resultados estéticos e às vezes a performance que você deseja, mesmo quando você treina como um monstro na academia, no jardim, em casa, etc. Que existem muitas razões pelas quais uma mulher está tendo problemas para adquirir músculos, a razão mais importante é a genética.

 Como Ganhar Músculo Se Você é Magro

Mulheres Magras

Nascemos com um certo número de fibras musculares e, ao mesmo tempo, desde as primeiras idades dessa fibra, teremos que ser mais ou menos específicos em 90%. Até certo ponto, você também pode controlar o tamanho da massa corporal pelo metabolismo e estímulos que você pode aplicar a eles. Se você tem muitas dificuldades em obter uma massa muscular é muito provável que você tenha um metabolismo rápido, o que significa que seu corpo queima calorias mais rápido que o normal

leve tudo isso em consideração ao considerar Uma dieta e / ou um programa de treinamento específico. Então você deve se perguntar: Esta dieta está ligada ao metabolismo e aos meus objetivos? O treinamento é adequado às minhas necessidades, como ganho muscular? Porque, talvez, você deva saber, há muitas maneiras de treinar. Alguns trabalham e outros não, mas para a meta de aumentar a massa muscular existem algumas regras que todas as pessoas magras (com metabolismo rápido) devem cumprir.

Sumário

O primeiro grande problema que surgiu é que a maioria das mulheres santas não tinha informações adequadas sobre sua condição e como adquirir massa muscular. Independentemente do que é bem fundamentado, seus sacrifícios serão em vão se os regulamentos estiverem incorretos e o treinamento estiver incorreto.

Por exemplo, digamos que se você der maior importância às fontes de proteína de carne sem gordura é um tipo de erro, de modo que, em sua condição, você se torna fraco e se torna difícil de obter músculos.

 

Levando em conta o bom treino, é claro, o consumo de carboidratos complexos, como arroz, macarrão, batatas, pão, etc., é mais importante porque eles contribuem para obter glicose muito precisa e precisa continuamente.

Para resumir esta regra, as pessoas tendem como regra geral, aplicam o conselho de pessoas (treinadores, colegas, amigos, etc.) que nunca tiveram qualquer inconveniente para ganhar medidas;

Como aumentar a massa muscular, se você não confia em si mesmo? Se você quiser saber como obter massa muscular, convido-o a ler este artigo. Para a maioria das mulheres que iniciam um plano de treino para melhorar a forma física e saúde, o início é metade da batalha. “A outra metade continuará a ser estimulada pela negatividade constante e cinismo que podem receber dos outros.

Paciência, foco e motivação são as chaves para não desistir de acesso

Algumas palavras ou gestos negativos só podem causar muitos danos se você permitir que eles o façam. As coisas mais ofensivas que podem ser ouvidas são amigos, colegas ou conhecidos de academia.

As pessoas odeiam mudar-se

Assim que você iniciar seu plano de nutrição e treinamento você não será capaz de alcançar seu objetivo, Para obter uma massa muscular você tem que ter fé e pensar sobre o que fazer, manter o foco e evitar a companhia das pessoas negativas que podem criticar você. Se você puder e quiser, mantenha sua rotina e planeje a confidencialidade.

Tenha em mente que ver os resultados precisa de um bom tempo (seis meses ou mais), e isso não é algo que vai acontecer dentro de dias de exercício. O olho, quando você obtém bons resultados, deve continuar a se exercitar, isso é claro, se quiser manter todo o rebanho.

O RESTO

Como obter uma massa muscular com o resto? Este é o termo mais difícil para a sua compreensão de muitos, porque envolve menos ação do que mais. No momento em que nos sentimos animados e iniciamos uma nova rotina, é normal querer fazer alguma coisa. Queremos treinamento, treinamento e treinamento, acreditando que quanto mais você treina, mais você ganha.

Infelizmente, para as mulheres que dificultam o ganho de peso, isso está muito longe da realidade, porque, como você pode ouvir, “o descanso é necessário e cresce à noite enquanto você dorme”.

Mais rotinas e exercícios não valem mais crescimento muscular . Você deve entender que o propósito do treinamento com pesos é estimular o crescimento muscular, além da inflação real através do descanso e da nutrição. Isso leva um pouco de tempo para o dia e depois disso, você deve reparar os músculos.

Também notamos que as novas fibras musculares foram bem estimuladas e, portanto, serão capazes de inflar .

Usando pesos

 Como obter massa muscular se levantar pesos

Este conselho de Como adquirir massa muscular são os fatores básicos que você deve seguir. Pesos livres (halteres) são melhores que máquinas por muitas razões, e o mais importante é o fato de que pesos livres estimulam mais fibras musculares, enquanto exercitam, de uma forma ou de outra, você terá que trabalhar duro para manter seu equilíbrio.

Encorajando estas fibras de sinergia e estabilização muscular vai torná-lo mais forte e, portanto, construir músculo mais rápido. Sim, algumas pessoas ainda podem construir massa muscular usando máquinas “estacionárias”, mas por que dificulta se você já tem a complexidade para atingir as metas listadas? Claro, haverá exercícios como levantar o banco plano, ficar de cócoras com ferro e peso morto para poder “carregar” mais peso, você não deve perder a rotina.

Desafio de levantamento de peso

Ganho muscular envolve levantar o peso pesado em parte. Isso é exigido pelo fato de que as fibras musculares que crescem mais em tamanho são melhor estimuladas por essa alavanca.

O desafiante será capaz de repetir de oito a dez (ou menos, às vezes, mas com ganho de peso, sem prejudicar a forma como cada exercício é realizado), mesmo antes da falha muscular (embora uma vez pode atingir a falha se Você tem um bom nível). No entanto, tenha cuidado para se ferir, levantando os pesos nas bordas. Ouvir o seu corpo

Clipes curtos e precisos

O seu objetivo deve ser entrar no ginásio e treinar com esforço e concentração o mais rapidamente possível (não mais do que uma hora, ou talvez sim, se fizer mais exercícios de grupo muscular).

Não é necessário fazer muitos exercícios para todas as partes do corpo. Você não deve fazer mais do que três exercícios para cada parte do seu corpo.

rapidamente embora possa funcionar em algumas pessoas, dependendo do seu potencial genético, nutrição / complementares e outros fatores internos, como superar o objetivo, noites e assim por diante. Assim, em algumas pessoas, fazer mais de três exercícios musculares pode resultar em perdas (se, é claro, “perdas” temporárias, como atrofia muscular temporária).

Se você não quer perder o que ganhou durante a sua rotina, convido-o a limitar seu exercício a não mais que uma hora (pode levar mais tempo se você planeja fazer um trabalho rotineiro para obter resistência anaeróbica e se não estiver interessado em limpar o nível muscular ).

Lembre-se de que também é necessário se aquecer antes do treinamento e alongamento após as rotinas de levantamento, aumentando assim a força, a flexibilidade e a recuperação efetiva dos músculos.

Good Food

O que comemos para aumentar a massa muscular? Algumas pessoas dirão: “Bem, você pode comer o que quiser (incluindo comida morralla) e não confinamento”, e de alguma forma, isso é verdade, mas embora essas refeições não sejam refletidas em sua vida material, Tempo, o malabarismo de gordura visceral (embora não seja notado) trará alguns problemas médicos.

No entanto, se você treinar, esses defeitos poderão ser reduzidos.

Com isto quero dizer que você deve aumentar seu consumo de calor, e para muitos, você pode obter uma refeição simples, rápida e deliciosa (mais não muito nutritiva), é comer hambúrgueres, cachorros, pizza e batatas fritas, em suma.

É bom, de uma forma ou de outra, ajudar a restaurar as calorias que seu corpo precisa para melhorar e construir músculos. Mas também pode ser feito de forma saudável, comendo sucos de frutas, muito arroz com carne, como frango, peixe e atum. O ovo é uma boa fonte de proteína, além de ser muito razoável. Os carboidratos são mais importantes do que as proteínas para aumentar a massa muscular

Bem, estas são dicas para ganhar massa muscular em mulheres, especialmente se você é uma menina jovem (19459004). Lembre-se que paciência, foco e dedicação são a chave para alcançar seus objetivos de ganhar peso e massa muscular. [196459010]. Último Post Como as mulheres magras ganham uma massa física pela primeira vez no pulso da saúde e do bem estar.

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