7 Segredos doces e simples para fazer seu homem se sentir amado


Se você confia em filmes e TV para falar sobre o amor, você acha que é tudo sobre homens que fazem declarações cômicas como Lloyd Doppler com sua axila ou Andrew Lincoln em Love Actually segurando

O amor é conhecer o rosto da pessoa, aprender como seus olhos brilham quando estão felizes, como gostam de ser afetados quando estão tristes, felizes ou ativos e como resolver conflitos juntos.

James Mama Sama escreveu uma lista divertida de homens sobre pequenas coisas que as mulheres gostavam muito e como fazê-lo. Mulheres felizes. Bem, eu digo a mesma coisa para as pessoas. Independentemente de você ser recém-casado ou comprometido, se você tem um bom homem que gosta de sentir isso, ele também se sentirá assim.

1. 7 Segredos

De onde tiramos a idéia de que as mulheres gostam de começar a ter uma boa aparência, cheirar bem, quente, inteligente ou excitante?

Ao longo da minha vida, tive a ideia de que os meninos eram mais atraentes e atraentes do que as mulheres. As pessoas não devem se importar com coisas como as roupas que vestem ou se a nova história de cabelo parece boa, certo?

Bem, esse BS! Nunca conheci ninguém que não se importasse, mesmo que a pessoa que eu amava acreditasse ser atraente. Então deixe-o saber quando você o vê, e somente, meu Deus, você é tão quente .

É fácil: diga-lhe as coisas boas quando ele acontece com você. Diga-lhe que parece quente quando ele usa essa camisa velha. Deixe-o saber o quanto você ama inalando seu pescoço ao abraçar.

2. Diga a ele que você aprecia o que ele faz com você e sua família.

Se o seu parceiro estiver trabalhando fora de casa, diga a ele que você valoriza o que ele faz. Embora ele goste de seu trabalho, garanto que há dias em que ele pensa em jogar uma toalha ou gritar com o chefe, ou simplesmente se esconder em seu escritório o dia todo. Mas ele não. Parte do motivo pode ser você e sua família.

Fabricação de Pão  Ivan Joanna - Ocean - 286 × 300 é uma responsabilidade incrível para qualquer um, e a comunidade enfatiza mais os homens. Sua capacidade de vencer, com tristeza, é frequentemente associada ao seu valor em nossa sociedade. Não importa o quão agradável seja, fica pior quando não reconhecemos a pressão e os esforços aos quais os homens estão sendo submetidos.

Se seu parceiro trabalha em casa com crianças, ele também sacrifica sua família. Na medida em que ele é mais amado para ser um pai em casa, ele encontra um tremendo prazer nisso, todos os pais têm momentos em que eles também querem jogar uma toalha (ou fraldas), gritar com o chefe (bebê?), Ou se esconder no canto. Mas eles não fizeram! É fácil: diga a ele que você sabe como é difícil fazer o que você faz e pode dizer a ele que sabe como é difícil fazer o que ele faz. Diga a ele que você gostou e veja seu compromisso. Não se trata de dinheiro – para ele ou ela – trata-se de reconhecer algo que a sociedade considera como garantido.

3. Tire um tempo para aquecer as coisas na sala.

Não, ele provavelmente não é um deus sexual, mas o melhor sexo parece subliminar, recíproco, comunicativo, evaporativo e sonhador. Então mantenha o sexo sagrado e intenso para ambos. Fazê-lo sentir-se como um culto sexual próprio, e da mesma forma, pode tornar sua vida mais feliz.

Ninguém deve dever a seu parceiro em sexo, mas cultivar o desejo é bom em um relacionamento saudável. Se é difícil introduzir sexo ou colocar a Deusa em Deus quando você está em casa, tente passar uma noite em um quarto de hotel. Se isso estiver fora do seu orçamento, uma barraca na floresta também pode ser divertida. Mesmo em casa, você pode falar sobre moda ou ver fotos eróticas, se for melhor para você.

Ou tire algumas fotos nômades de si mesmo. Você não se sente vendo todo o seu corpo ou com raiva? Tente tirar close-ups de um corpo sexy, mas não muito claro. Coloque o sutiã em seu ombro, o topo de suas roupas curtas de jeans no quadril. Existem muitas ideias por inspiração.

Fácil: Reforce seu desejo por isso. Escolha imaginar, no momento em que vocês estão juntos, a parte favorita do seu corpo que vocês tanto amam. Portanto, ajude cada desejo quando tiver a oportunidade de se encontrar sozinho.

4. Apoie seu tempo sozinho.

Vou ser sincero, foi mais difícil para mim. Não sei por que, mas quando eu e Ivan fomos juntos, me ressenti com a duração de seu tempo navegando ou andando de mountain bike. Nós estávamos trabalhando juntos, não nos víamos muito, e eu senti como se estivesse fora.

Isso foi muito colocando pressão sobre a posição do meu marido e não muito justo. Finalmente aprendemos a definir nosso tempo sozinhos – e me beneficiei disso, em apoio à minha necessidade de trabalhar, escrever ou ler um livro na cama.

A menos que seja absorvido em seu tempo sozinho para que ele desapareça das prioridades, Seu capítulo é bom ! Se você está preocupado com quanto tempo você terá ido, certifique-se de definir um tempo para voltar e planejar juntos mais tarde. Separar-se pode dar-lhe mais para falar, e quando você usa seu tempo sozinho em exercício ou meditação, será mais feliz e mais saudável fazê-lo.

Fácil: sorria quando você disser que eles vão fazer coisas que fazem você mesmo feliz. Dê-lhe um beijo. Você se sentirá para ver, ouvir e apoiar.

5. Coloque o seu telefone.

Eu sou culpado como todos os outros Há sempre um e-mail, um texto de um amigo, outra emergência surgiu. Mas você precisa baixar o telefone e ver o cara na sua frente.

Quando eu comento nesta sessão, eu tento respirar profundamente e considero o pior que pode acontecer se eu ignorar tudo o que me incomoda. Se houver uma emergência real, é claro que ele entende, mas a maioria das coisas pode esperar.

Quando coloco meu telefone com frequência, vejo-o lá e olho para o rosto dele. Eu vejo o homem que amo, o homem que conheço há tantos anos, e acho absurdo não compartilhar com ele.

Faça um acordo com o seu parceiro: Se você precisar pegar seu telefone para algo urgente, fale com o outro sobre o que há em poucas palavras . “O servidor está desativado”, ou “a garota está chamando”, são razões justificáveis ​​para se afastar por um momento, mas deixe-o saber por que você está fazendo isso e você voltará.

É fácil: ou você é a pessoa que ama. Tente não deixar passar enquanto olha para a tela.

6. Quando você conseguir algo para si mesmo, traga-lhe algo também.

Café? Pegue um! Fazendo uma xícara de chá? Eu me ofereci para fazer um também.

Aprendi esta lição há muito tempo: se você está na loja de surf, leve o presente para Ivan. Normalmente, eu costumo pegar algo para as crianças, mas eu sempre recebo uma camisa ou chapéu, ou mesmo um novo protetor labial ou um tubo protetor solar para o meu marido.

Não se trata de dinheiro gasto, é sobre o fato de eu dizer: “Eu sei que você ama lojas de surf e eu pensei em você quando eu estava lá.”

Fácil: Leva apenas um segundo para dizer: “Posso pegar você?” O efeito se espalha infinitamente.

7. Veja ele nos olhos.

Você não precisa se preocupar um com o outro como eu costumava estar no nono ano na pista de patinação no gelo. Basta dar um momento para se comunicar, cara a cara, e compartilhar seus olhares uns com os outros.

Se você já ouviu imagens estereotipadas sobre o que você gosta sobre os homens, você não pensará que a comunicação meditativa estará na lista de coisas boas, mas eu te desafio a experimentá-las. Olhe para ele nos olhos com um sorriso ou uma expressão engraçada, e mantenha o olhar por três segundos. É uma técnica que pessoas individuais se misturam porque faz com que a outra pessoa se sinta a única pessoa na sala. Você pode ser seu amigo ou seu marido agora, mas ainda vale a pena se sentir privilegiado.

É fácil: tire seus olhos. Para sorrir.

A chave para um relacionamento de longo prazo é dar ao seu parceiro momentos felizes com você, e ele deve fazer o mesmo em troca. Afinal, estudos mostram que um casamento feliz parece reduzir o bem entre os parceiros.

Nem sempre é fácil fazer algumas dessas coisas, embora eu tentei fazê-las parecer como se fossem. Às vezes, eles nos pedem para sermos vulneráveis ​​de uma maneira que não estamos mais acostumados. Eu entendo, eu estive lá e às vezes eu ainda estou lá. Mas acho que vale a pena tentar.

Pergunto-lhe sobre a lista de pequenas coisas que o fazem feliz – aposto que você faz muitas delas.

O post 7 Segredos doces e simples para fazer sua perna sentir seu amor pela primeira vez em Yida Villar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *